19 de ago. de 2016

futuro do blog


É mútuo, eu reconheço. Tenho até produzido muito, costurado muito mas o tempo dedicado ao blog não tem sido de acordo ao que tenho de pauta para ele. Novas mídias chegam como YouTube e Instagram e vejo os blogs sendo esquecidos. 
O blog é uma plataforma maravilhosa para mim porque permite textos além das imagens e posso descrever toda a experiência, toda a causa e efeito que às vezes não cabem numa foto quadrada de Instagram. Na blogosfera, aprendi muito a costurar e fiz amiguinhos virtuais e sou muito grata a isso. 

Pretendo seguir com o blog, embora não esteja muito inspirada, já que daqui nasceu o interesse de mostrar o que costuro e me deixar inspirar pelo artesanato e pelos pensamentos de muitos amiguinhos feitos por aqui, mas realmente me entristece ver "blogs-ídolos" abandonados e alterei meu perfil da minha loja no Instagram para o do blog e manter ali o amor pelas costurices em imagens e poucas palavras. Com fotos autorais, pretendo ali não dar continuidade a um blog que talvez venha a terminar suas atividades também, mas para somar. Para estar ali também exercendo o papel de se inspirar e deixar ser inspirado nessa terapia que me faz tão feliz que é costurar.
Então convido você a me seguir no Instagram e a ficar por aqui, onde ainda estarei dividindo minhas aventuras costurísticas! ;)

Ficaria muito feliz de ver você no Instagram do blog @costuramor ou no meu Instagram pessoal @prihelmberger

Obrigada! ♥


Um comentário :

  1. Olá Pri, eu gosto muito de ler blogs e acho que nada consegue substituir fotografias grandes e um texto bem escrito. No entanto, e isso é notório, tem havido um abandono geral de blogs, assim como de pessoas que acessam os mesmos. Não é o meu caso, enquanto tiver inspiração , vou continuar a postar, para os outros, ou só para mim! A interação no IG não é a mesma coisa, colocar um "like" quase automático numa foto, não me diz nada. Ao utube, pouco vou, só mesmo quando quero aprender alguma coisa específica, como um ponto de crochet. Vlogs, nem sei explicar o que é e snapchat, é pura perda de tempo. Ainda tem o face, no qual nunca tive perfil, nem seuqer pessoal! enfim, sou avessa a muitas midias! Força, continue por aqui, seus trabalhos são genuínos e feitos com carinho! Bjs
    PS: tem que testar o 9 patch, é quase magia que se faz, ali em 2 minutos, diante dos seus olhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por costurar seu comentário aqui no bloguinho! ♥
Perguntas são respondidas no seu blog.